quarta-feira, 3 de junho de 2015

Reunidas investe em 60 novos ônibus

Selvino Caramori apresentou a nova frota. Em julho, mais 27 novos ônibus chegarão à empresa
A empresa Reunidas apresentou nesta terça-feira, 2, na sua sede localizada em Caçador, parte da nova frota de ônibus que adquiriu este ano. Trinta e três veículos com tecnologias de última geração já estão em funcionamento. Em meados de julho, outros 27 serão entregues, totalizando 60 ônibus.
A nova frota terá internet para os passageiros, tecnologias avançadas, câmbio semiautomático, potência de até 380 cavalos, uma das melhores suspensões do mercado, entre outras melhorias. Cada veículo custou até R$ 700 mil, mas segundo o diretor vice-presidente da Reunidas, Selvino Caramori Filho, cada centavo valeu a pena.
“Esses veículos estão vindo para que possamos dar melhor atendimento ao nosso usuário, mais segurança e comodidade. São veículos com euro 5, ou seja, menos poluente. Com tecnologias para dar mais conforto durante a viagem. E sabemos da importância da internet para os usuários, por isso iremos instalar em toda a frota”, comenta.
Selvino também fala que a empresa está investindo em visual diferenciado. Da nova frota, 21 ônibus são da cor prata e 12 brancos. A pintura, desenvolvida pela empresa Marcopolo, está sendo testada para no futuro ser escolhida uma cor definitiva.
TELEMETRIA
Em estudo para implantar o sistema de telemetria. Trata-se de uma tecnologia que possibilita monitorar os veículos online, além de fazer um diagnóstico de como foi a viagem. São mais de 45 pontos de checagem do veículo, como freio, aceleração e entre outros fatores. A nova tendência deve chegar à empresa já em julho, com a nova frota de ônibus.
PIONEIRA
Selvino Caramori lembra que a Reunidas foi pioneira em várias mudanças, como utilizar ar condicionado desde 1990. Oito anos depois, a empresa caçadorense mudou a tendência do transporte quando investiu nas poltronas semileito, ou seja, o cliente paga por uma passagem convencional mas ganhou um conforto a mais para uma viagem mais tranquila.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...