terça-feira, 23 de junho de 2015

ZONA OESTE DO RIO RECEBE NOVOS ÔNIBUS COM AR CONDICIONADO

A Expresso Pégaso tem feito investimentos na renovação de sua frota e colocado carros novos em operação nos últimos dois meses. A previsão da empresa é de que 107 ônibus zero km estejam circulando nos próximos dias. O Consórcio Santa Cruz passa por uma reestruturação. Com a saída da operação das empresas Andorinha e Rio Rotas, as linhas estão sendo redistribuídas. Algumas empresas vêm ampliando gradativamente sua participação e assumindo as linhas para garantir atendimento de qualidade aos passageiros.
Na Zona Oeste, as empresas operam em um cenário extremamente adverso, em uma região na qual a concorrência desleal do transporte clandestino cresce substancialmente, afetando a saúde financeira das participantes do consórcio a tal ponto que inviabilizou a recuperação da Andorinha e da Rio Rotas, levou à retirada de 400 ônibus de circulação e provocou desemprego de 1.200 rodoviários.
É importante destacar também que as linhas também enfrentam diariamente os prejuízos provocados por atos de vandalismo de alguns passageiros e até mesmo depredação criminosa, como no caso do ônibus da linha alimentadora do Transoeste incendiado em Santa Cruz no último dia 12.

Veja as linhas que vão receber os novos ônibus:

Linha 821 -Corcundinha x Campo Grande
Linha 822 - Corcundinha x Campo Grande – Via Vila Nova – Circular
Linha 840 – São Fernando x Campo Grande
Linha 738 – Urucânia x Marechal Hermes
Linha 869 – Santa Margarida x Campo Grande
Linha 842 – Paciência x Campo Grande
Linha 868 – Urucânia x Campo Grande
Linha 833 – Conjunto Manguariba x Campo Grande
Linha 893 – Jardim Palmares x Campo Grande











Reações:

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...