quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Comil realiza venda do modelo Campione DD para o Grupo Guanabara

O primeiro ônibus comercializado integra a frota da empresa Útil
Considerado um dos mais importantes players no mercado de transportes de passageiros e o maior grupo de empresas de ônibus do Brasil, o Grupo Guanabara volta a adquirir carrocerias Comil. Os novos veículos chegam para integrar a frota das empresas Útil e Viação Sampaio, atuando em linhas do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.
No final do ano passado o Grupo adquiriu a primeira carroceria Double Decker da Comil, modelo que irá integrar a frota da empresa UTIL - União de Transportes Interestadual de Luxo S/A, o carro foi entregue em Fevereiro deste ano. No último mês o Grupo voltou a negociar com a Comil e nesta ocasião repetiu a compra de mais dois veículos, um para a Viação Sampaio e um para a empresa Útil, ambos do modelo Campione DD. A representatividade desse negócio demonstra a qualidade e confiança que o produto Comil tem conquistado no mercado. 
Os ônibus, montados sobre chassis Mercedes Benz 0-500 RSD 6x2, são equipados com sensor de ré, câmera, sistema de som e imagem multimídia de última geração e telas touchscreen de 7 polegadas em todas as poltronas. Com 12 poltronas leito no andar inferior e 48 poltronas semi-leito no andar superior, o projeto da carroceria foi adaptado exclusivamente para atuar dentro da operação da empresa, atendendo às exigências de conforto e segurança para passageiro e motorista, além de uma boa relação custo-benefício.
O Grupo Guanabara, fundado em 1968 na cidade do Rio de Janeiro, é um dos maiores conglomerados de empresas de transporte de passageiros do Brasil e possui em torno de 4.200 ônibus compondo sua frota e aproximadamente 20.000 empregados. “A Útil, pela proposta, pela pintura, pela nobreza das linhas, é uma empresa admirada mundialmente, é simplesmente o Grupo Guanabara do Rio de Janeiro, são precursores da utilização de DD nas linhas rodoviárias interestaduais de luxo”, salienta João Amado, Gerente de Negócios da Comil. Fazer parte desse Grupo representa uma conquista para a encarroçadora, que aposta na sua capacidade técnica, estrutura adequada e conta com total comprometimento em entregar veículos de excelência.
Fonte: Comil Ônibus

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...