terça-feira, 25 de agosto de 2015

MARCOPOLO APRESENTA NOVO ÔNIBUS IDEALE CLASS NO CHILE

Com 10,3 metros de comprimento total, modelo é indicado para fretamento em linhas de curtas e médias distâncias
Um dos principais fabricantes de carrocerias para ônibus e de soluções para o transporte coletivo em todo o mundo, a Marcopolo desenvolveu, especialmente para o mercado chileno, o novo ônibus Ideale Class. O veículo tem como principal característica o tamanho – 10.300 mm de comprimento - o menor modelo do disponível naquele país.
Apresentado no final do primeiro semestre para mais de 700 clientes e operadores de transporte do Chile, o novo Ideale Class tem como objetivo competir com os modelos asiáticos neste nicho de mercado, com a vantagem de oferecer padrão de conforto e sofisticação diferenciado e bem superior aos concorrentes.
Indicado para fretamento em linhas de curtas e médias distâncias, o Ideale Class tem capacidade para transportar 39 passageiros e conta com porta pantográfica, sistema de ar-condicionado e design orientado para o segmento de fretamento e turismo receptivo. Com chassi MAN 15230 OT Euro V, motor traseiro de 230 cv de potência e tecnologia EV - sem tanque de ureia (adblue), o modelo possui a melhor relação potência/comprimento, o que proporciona maior economia de combustível, menor custo operacional, versatilidade e agilidade no trânsito urbano.
“Procuramos pensar em todos os aspectos antes de apresentar o novo veículo para os clientes chilenos. O ônibus Ideale é reconhecido no mercado pela sua qualidade, conforto, segurança e vantagens operacionais. A versão Class mantém as mesmas características aliadas às vantagens do menor comprimento e maior padrão de sofisticação”, enfatiza o diretor de operações comerciais da Marcopolo, Paulo Corso.
O Ideale Class foi concebido dentro dos mais recentes conceitos de fabricação, que permitem a otimização de sua estrutura, com melhor aproveitamento do espaço interno, elevação da rigidez estrutural, além de conferir mais conforto, segurança, ergonomia e menor custo operacional. O veículo possui novo design, com LEDs nas luzes de direção, grade dianteira com padrão “colmeia”, grades inferiores do para-choque dianteiro em plástico injetado e farol de neblina como opcional. 
Crédito das fotos: Gelson Mello da Costa
Fonte: Site da Marcopolo

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...