Programa de ampliação e fortalecimento tem o objetivo de estar mais próximo dos clientes da marca. Já são mais de 35 mil unidades do Volare circulando no mercado nacional.
Segundo a fabricante, as primeiras regiões a serem atendidas serão: São Paulo e Grande São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais e posteriormente para outras localidades do Brasil. O objetivo é quase dobrar os pontos de vendas e assistência chegando a 100, hoje são 60. O programa também prevê um fortalecimento dos parceiros fora do Brasil.
No 4º trimestre está previsto chegar ao mercado um modelo W9 com plataforma Mercedes-Benz desenvolvida exclusivamente para atender a montadora. Nelson Gehrke, diretor da Unidade de Negócio explica: “a plataforma MBB foi desenvolvida para o Volare e é diferente do chassi comercializado na rede MBB. O preço ainda não está definido, mas deverá ser próximo (talvez algum detalhe que acabe alterando o preço). Não há mudança visual e nem de equipamentos. O que muda é a mecânica e, devido às diferenças de motorização, peso e etc., o W9 com Mercedes deverá ter diferenças de desempenho em relação ao modelo hoje comercializado. Isso ainda não foi medido, mas como disse, por ser outro motor e outra mecânica, possivelmente terá diferença de consumo/desempenho e de ruído interno”.
0 comentários:
Postar um comentário