LISBOA – “Hoje é um dia histórico para a CVC, o que me deixa muito feliz e emocionado.” Essa foi a frase do presidente da CVC Turismo, Valter Patriani, que resumiu este domingo. A operadora inaugurou em Vila Nova da Gaia (a 310 quilômetros ao norte da capital de Portugal), em frente ao rio Douro, o primeiro ônibus próprio da empresa na Europa.
O ônibus é pintado nas cores da CVC (azul e amarelo), tem capacidade para 54 passageiros e foi produzido na Espanha a um custo de 250 mil euros. “Até o final do ano, teremos mais cinco ônibus pintados com a logomaca e as cores da operadora aqui na Europa”, assegura o diretor comercial e de Vendas Internacionais da operadora, Michael Barkoczy.
“Ter um ônibus como esse é um orgulho para nós da CVC e passa uma sensação aos brasileiros de se sentirem em casa”, destaca Patriani. “Quem faz um circuito do progama Mundo para Brasileiros só precisa se preocupar em se divertir e aproveitar, pois o restante os nossos competentes guias vão auxiliar os turistas; fora que pode ser pago em até dez vezes sem juros.”
O Mundo para Brasileiros foi criado há quatro anos, quando transportou mil passageiros no total. Segundo a empresa, a meta para este ano é levar ao todo 12 mil turistas nesse programa em 262 excursões ao longo de 2010 – em 2009 foram realizadas 100.
Em tempo: a Condor Vacaciones pertence à Orizonia Corporación, grupo espanhol que, assim como a CVC, é de propriedade do Grupo Carlyle, dos Estados Unidos. “Mas nossa parceria com a Orizonia vem de anos atrás”, explica Valter Patriani.
Logo após a inauguação, os executivos da CVC e seus convidados viajaram para Fátima e Lisboa.
0 comentários:
Postar um comentário