As projeções preliminares envolvem a fabricação de 15 milhões de baterias para suprir a FEL no primeiro ano do projeto.
Da Redação, com ATF Comunicação
A Pihsiang Machinery Manufacturing Co. Ltd., cuja produção principal é de motocicletas elétricas, esclareceu que pretende ter uma participação de 15% na joint venture com a Foshan Electrical and Lighting Co. (FEL).
Segundo os termos de uma carta de intenção assinada entre as duas empresas, a fábrica de baterias será montada na China continental, em Foshan, Província de Guangdong, disse o vice-porta voz da Pihsiang, More Huang. "Nós estamos engajados em negociações e tentaremos finalizar o plano de investimentos brevemente”, disse Huang.
As projeções preliminares envolvem a fabricação de 15 milhões de baterias para suprir a FEL no primeiro ano do projeto, disse.
A FEL tem como produto principal a fabricação de equipamentos de iluminação, mas nos dois últimos anos adquiriu três empresas de fabricação de ônibus na China.
Huang disse que a FEL pretende expandir a capacidade anual de fabricação de ônibus para duas mil unidades até 2015, quando serão necessárias 100 milhões de baterias LPF por ano.
A FEL declarou-se impressionada com a tecnologia da produção de baterias da Pihsiang após tê-las testado em seus ônibus em abril deste ano, disse Huang. "A Pihsiang tem as patentes e a FEL tem o dinheiro. Vamos ser bons parceiros," frisou.
http://www.portugaldigital.com.br/
0 comentários:
Postar um comentário