A Irizar apresentou o seu novo modelo de autocarro i6 na FIAA – 2010, Feria Internacional del Autobús y Autocar, que está a decorrer em Madrid, até ao próximo dia 19. Resultando de um investimento em pesquisa e desenvolvimento de três anos, o Irizar i6 destina-se à realização de serviços regulares e ocasionais, posicionando-se abaixo do PB, vocacionado para grande turismo, e acima do i4, que foi concebido para serviços interurbanos e urbanos. O Irizar i6 cumpre a futura norma europeia R66/01, contando para o efeito com uma estrutura totalmente nova na secção frontal.
Em termos de imagem exterior recebeu grupos ópticos que incluem luzes de dia com tecnología “led”, indicadores de mundança de direcção também em led, e a tradicional moldura da marca española em aço. Os espelhos exteriores são agora de campo duplo, em vez de triplo.
O habitáculo, por sua vez, recebeu iluminação no solo e no tecto com tecnología “led” e bancos exclusivos i6, que dispõem de um innovador sistema de apoio de braços. Para melhorar a insonorização, o compartimento do motor foi totalmente isolado. Em declarações à Transportes em Revista, Miguel Angel Perez, responsável da Irizar pelos mercados de Espanha e Portugal, referiu que a empresa de carroçarias española tem grandes “expectativas” neste modelo que veio substituir o Century, uma vez que é aquele que representa um maior volume de vendas.
O habitáculo, por sua vez, recebeu iluminação no solo e no tecto com tecnología “led” e bancos exclusivos i6, que dispõem de um innovador sistema de apoio de braços. Para melhorar a insonorização, o compartimento do motor foi totalmente isolado. Em declarações à Transportes em Revista, Miguel Angel Perez, responsável da Irizar pelos mercados de Espanha e Portugal, referiu que a empresa de carroçarias española tem grandes “expectativas” neste modelo que veio substituir o Century, uma vez que é aquele que representa um maior volume de vendas.








0 comentários:
Postar um comentário