quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Comitiva saltense conhece novos ônibus que integrarão a frota em 2011

Por Jéssica Ferrari
Carros serão mais equipados e menos poluentes.
Uma comitiva saltense esteve na cidade de Botucatu, no dia 22 de dezembro, visitando a empresa CAIO Indústria de Carrocerias, que está fabricando os 15 novos ônibus que integrarão a frota da Nardelli e serão entregues à população de Salto no mês de janeiro de 2011.
O grupo foi formado pelo Prefeito Geraldo Garcia; Vice-Prefeito Juvenil Cirelli; Secretário de Governo Gilmar Mazetto; Presidente da Câmara, Vereador Lafaiete Pinheiro dos Santos; e os representantes da empresa Auto Ônibus Nardelli, Rodolfo Nardelli Netto, Brás Roque Júnior, José Rodolfo Roque, Pedro Roque e Júlio Roque.
Os ônibus são adaptados para cadeirantes, com elevador; bancos para obesos e idosos; motor eletrônico e movido a biodisel, emitindo menos gases poluentes. Com a aquisição dos novos carros, a empresa celebra o compromisso firmado com o Prefeito Geraldo Garcia e a Comissão Tarifária, em adquirir novos e modernos veículos para circulação na cidade.
*Os ônibus são adaptados para cadeirantes, possuem elevador, bancos para obesos e idosos, motor eletrônico e são movidos a biodisel, emitindo menos gases poluentes
http://www.itu.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...