quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Infraero adquire 30 novos micro-ônibus

Fonte da Redação Webtranspo - Foto: Divulgação
Medida vai atender 24 aeroportos do Brasil
A Infraero investiu R$ 5,6 milhões para otimizar o transporte de usuários entre as aeronaves e os terminais de passageiros. O recurso foi utilizado na aquisição de 30 micro-ônibus que serão distribuídos em 24 aeroportos administrados pela empresa.
Os veículos foram entregues nesta terça-feira, 21, e segundo a Infraero vão ampliar o conforto no atendimento dos passageiros do País. As unidades adquiridas possuem ar-condicionado e tem capacidade para transportar até 25 pessoas.
Parte dos equipamentos será destinada ao atendimento de autoridades civis e militares. Para Antônio Erivaldo Sales, superintendente do Aeroporto de Brasília, que recebeu três unidades, "todo equipamento que agrega conforto e segurança aos passageiros é indispensável", destacou Sales.
Além do Aeroporto de Brasília, também receberão os novos veículos os aeroportos internacionais de Guarulhos, Campinas, Porto Alegre, Florianópolis, Campo Grande, Corumbá, Cuiabá, Galeão, Confins, Recife, Fortaleza e Parnaíba; e os aeroportos de Juazeiro do Norte, Pampulha, Vitória, Macaé, Santos Dumont, Goiânia e Congonhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...