quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Iveco entrega ônibus escolares na PB

O governo do Estado da Paraíba recebeu 50 microônibus, do modelo CityClass, da Iveco, para realizar o transporte de alunos que residem em regiões rurais.
A aquisição dos veículos integra o “Programa Caminho da Escola”, do qual a Iveco foi vencedora da licitação para o fornecimento de dois mil microônibus.
O programa busca combater a evasão escolar e renovar a frota de veículos escolares para melhorar a segurança e qualidade do transporte de alunos.
Adquiridos com recursos próprios, o governo paraibano fez um acordo com a Iveco para que o preço dos veículos fosse mantido conforme o estipulado na licitação pelo FNDE (Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação).
“Foi a primeira venda de microônibus Iveco CityClass ao governo paraibano e temos certeza que os municípios que receberão os modelos aprovarão o veículo”, afirma Davi Mondin, responsável por vendas a governo da Iveco.
Produzido em Sete Lagoas (MG) e encarroçado pela Neobus, em Caxias do Sul (RS), o CityClass Escolar transporta até 29 alunos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...