sábado, 25 de dezembro de 2010

TUA amplia frota de ônibus ao custo de R$ 2,5 milhões

Sergio Guzzi
A TUA (Transportes Urbanos Araçatuba) apresentou no ultimo dia (23) sua nova frota de ônibus para transporte coletivo no município. Ao todo, foram adquiridos dez veículos por R$ 2,5 milhões.
Os veículos são todos adaptados com elevadores próprios para condução de portadores de deficiências e possuem dispositivos que garantem baixa emissão de poluentes, em conformidade com a legislação ambiental.
Conforme a assessoria de imprensa da TUA, dos veículos apresentados à população, da marca Volkswagen, sete são de grande porte e já serão colocados em operação para o transporte de passageiros.
Outros três são micro-ônibus e começam a trafegar a partir de fevereiro. Com a compra de novos veículos, a TUA amplia para 44 o número de ônibus de sua frota.
Foto: Paulo Gonçalves/Folha da Região
http://www.folhadaregiao.com.br/

2 comentários:

  1. Parabens Tua onibus Okm assim que e bom pois estao precisando de onibus la msm a super lotação e grande e de tarde nao a onibus que da conta principalmente o terminal lotado agora ira melhor um pouco !!!!!

    ResponderExcluir
  2. até que enfim a TUA resolveu adotar uma nova pintura, espero que a Viação Tabapuã (do mesmo dono e que opera linha suburbana em Catanduva) adote este novo layout, muito mais bonito que aquele amarelo sem graça...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...