terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Volare inaugura rede de lojas

Escrito por Redação Webtranspo / Foto: Adriana Angar
Empresa inicia vendas em seis unidades exclusivas...
A Volare inaugurou nesta semana sua rede exclusiva de concessionárias no Brasil. Neste primeiro momento de atividade com uma rede própria, a fabricante de miniônibus abre seis lojas; o objetivo é instalar cem pontos de venda em todo o País até o fim de 2011.
Desta forma, a Volare busca ampliar sua cobertura e elevar a qualidade e o padrão de atendimento aos clientes da marca. Essas primeiras lojas foram inauguradas em Aracaju (SE), Betim (MG), Canoas (RS), Manaus (AM), Osasco (SP) e São Vicente (SP).
Mateus Ritzel, gerente nacional de vendas da Volare, afirmou que os locais foram determinados com base em estudos que revelaram o comportamento do mercado e a projeção de crescimento de regiões potenciais para cada segmento-alvo da marca.
Ele comentou que “a Volare tem como o seu mais importante diferencial atuar no mercado com o fornecimento de veículos completos para pronta entrega e adequados aos mais variados segmentos de mercados”.
“Procuramos priorizar a proximidade aos clientes, com lojas em pontos de fácil acesso. Como no varejo automotivo, todas as concessionárias terão veículos de linha expostos, o que vai fazer com que a maioria das vendas ocorra pelo sistema de pronta entrega. Nossa expectativa é que os pedidos sob encomenda representem apenas 20% do total produzido”, salienta o executivo.
Segundo ele, a rede exclusiva proporcionará maior presença e abrangência da marca nas principais regiões do País. Nas novas concessionárias, os clientes contarão com um novo padrão de atendimento, com serviço especializado, instalações mais confortáveis e disponibilidade de veículos e peças para entrega imediata, conforme declarou a fabricante.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...