quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Caio Induscar fortalece sua marca no fretamento com carroceria Solar

Caio Induscar fortalece sua marca no fretamento com carroceria Solar  
A encarroçadora de ônibus Caio Induscar, por meio de diversos estudos e pesquisas, oferece em seu mix de produtos carrocerias para atender as necessidades dos clientes e do transporte.
Para fortalecer sua marca no segmento intermunicipal e fretamento, lançou, em setembro de 2010, a carroceria Solar.
Um dos diferenciais do projeto, desenvolvido por equipe técnica qualificada e com apoio das representações de vendas, atendendo tendências do mercado, é possuir a maior largura da categoria, 2.600 mm, proporcionando maior conforto para os passageiros.
A carroceria foi desenvolvida com alta tecnologia, dimensionada com o uso de cálculos estruturais e testes experimentais. Sua estrutura foi otimizada com a utilização de tubos de aço galvanizado de alta qualidade, sendo que as tampas laterais e capô do motor são munidos de sistema pneumático de abertura, com ótimo acesso para manutenção.
Como resultado do trabalho, a comercialização do modelo começou mesmo antes do lançamento. As vendas foram para diversos locais do Brasil, como para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco, e para países da America Latina, Chile e Uruguai.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...