quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mercedes-Benz atinge recorde histórico de vendas no País

Carsale – A Mercedes-Benz do Brasil fechou o ano de 2010 com resultado recorde de mais de 100 mil veículos comercializados entre automóveis, comerciais leves, ônibus, caminhões; e levando-se em consideração os volumes vendidos nos mercados interno e externo. "Em 2010, conquistamos o melhor resultado de vendas da empresa em todos os tempos, atingindo um recorde histórico notável", destacou Joachim Maier, vice-presidente de Vendas da Mercedes-Benz do Brasil.
No País, as vendas de automóveis chegaram a 9.100 unidades das marcas Mercedes-Benz e smart, o que representou uma alta de 30% em comparação com 2009. Os comerciais leves da linha Sprinter, por sua vez, somaram 6.500 exemplares e apresentaram um crescimento de 13% em relação ao mesmo período. Com estes resultados, a participação da marca no segmento de automóveis de luxo atingiu, no ano passado, 41%, enquanto que no mercado de comerciais leves foi de 18%.
Já a quantidade de ônibus e caminhões vendidos pela empresa durante o ano passado chegou a 62.100 unidades, volume que representa 41% a mais que o acumulado em 2009. Este resultado garantiu uma participação de mercado de 50%, no segmento de ônibus, e 27%, no de caminhões. O ano de 2010 também gerou um incremento de 68% no volume de ônibus e caminhões exportados para a América Latina e outros continentes. A Mercedes-Benz do Brasil encerrou o período com 11.035 ônibus e 4.838 caminhões enviados para outros países. Somando a quantidade de veículos da Mercedes-Benz comercializados no Brasil e no restante da América Latina o volume total foi de 105 mil unidades.

http://carsale.uol.com.br

Reações:

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...