domingo, 9 de janeiro de 2011

G4 negocia para ter automóvel oficial

Publicado por tetraspfc
Fonte: Máquina do Esporte
O G4, grupo formado por Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, deverá ganhar um carro oficial. A cúpula do grupo conversou com marcas do setor automobilístico e tem uma empresa, que ainda não pode ser divulgada, em negociações avançadas.
A ideia é que cada clube receba um ou dois veículos, que deverão ser usados em cerimônias oficiais. O carro deve ser usado pelo presidente do time ou pelo destaque das câmeras no determinado evento. Os clubes, por meio do G4, receberiam uma verba fixa pelo contrato fechado, que ainda não tem duração definida.
A prática não é uma novidade, pelo menos fora do país. A Hyundai-Kia, por exemplo, é patrocinadora oficial da Fifa. O grupo fornece automóveis para o presidente Joseph Blatter e para os seus membros executivos, em datas de competições oficiais.
Atualmente, as marcas de ônibus têm avançados em clubes brasileiros, com contratos de comodato. Esse é o caso da Volkswagen, que sede veículo para clubes como o Fluminense, e a Scania, que faz o mesmo para o Corinthians.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...