sábado, 15 de janeiro de 2011

Itapemirim nega venda de 50% do capital

Grupo negou também que esteja negociando com a Gol Linhas Aéreas o trecho de ônibus Rio-São Paulo...
Denise Zandonadi
Diferentemente do que vem sendo divulgado nos últimos dias, a direção do grupo Itapemirim desmentiu ontem que pretende negociar 50% dos seus ativos. Segundo a assessoria de imprensa do grupo, esta informação não procede nem em relação à Viação Itapemirim nem em relação às outras empresas do grupo.
Conforme informação da assessoria do grupo, ainda não foram divulgados os números referentes ao desempenho das empresas no ano passado. A estimativa é de que tenha ocorrido um crescimento entre 3% e 4% no faturamento da Viação Itapemirim que, em 2009 foi de R$ 420 milhões, com o transporte de 3,2 milhões de passageiros. Somente no último mês de dezembro foram transportados 410 mil passageiros.
A direção do grupo já havia desmentido reportagem veiculada na revista Época da semana passada que dizia que a Viação Itapemirim estaria negociando com a Gol Linhas Aéreas a linha Rio-São Paulo de ônibus. Segundo a assessoria, essa informação também não procede e não há nenhuma negociação nesse sentido com a companhia aérea.
Da mesma forma que a direção da Viação Itapemirim não tem interesse em negociar o terreno onde está localizada a garagem da empresa, localizado em Campo Grande, Cariacica, calculado em mais de 65 mil metros quadrados. Conforme informações da assessoria do grupo, não há negociação em andamento nesse sentido.
Além da Viação Itapemirim, empresa mais tradicional e antiga, o grupo Itapemirim possui ainda uma corretora de seguros, a Itabira Corretora de Seguros; gráfica e editora, Itabira Gráfica e Editora; hotelaria e alimentação, Rede Flecha; mineração, Marbrasa mármore e granito do Brasil; veículos e autopeças: Cola Pneus; Fiat Cola; Samadisa; Sossai Veículos; e marketing, com a MC Massad Cola.
http://gazetaonline.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...