segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lucas do Rio Verde: Empresa de transporte público, Viação Lucas implanta bilhetagem eletrônica em seus veículos

O transporte coletivo de Lucas do Rio Verde terá a partir de alguns dias a mais alta tecnologia a seu dispor.
Na manhã do último dia sábado (22) o sócio administrativo da empresa Viação Lucas Paulo Tonett falou sobre o novo serviço que a empresa estará pondo a disposição da população.
Segundo o Sr. Paulo Tonett, o usuário, empresa operadora ou órgão gestor serão beneficiados com a bilhetagem eletrônica.
O sistema facilitará e muito o controle das gratuidades que utilizam o transporte, já que será exata a determinação dos mesmos, simplificando os cálculos de custos. Para que isso aconteça o cadastramento e renovação do cartão será informatizada e permanente.
Com o sistema todo informatizado, a automação das funções de contagem de usuários por catraca irá facilitar em muito o controle de vendas, emissão de carteiras, cobrança nos carros, consecutivamente o fechamento do caixa será mais exato.
Além disto, as empresas que contratarem os serviços da Viação Lucas poderão comprar passes vale transporte via internet para seus colaboradores, esquecendo assim a distribuição física dos passes.
E para as pessoas que perderem ou extraviarem seus cartões, poderão se dirigir até a empresa e solicitar o bloqueio do mesmo, e podendo assim repor seus créditos.
Tudo isso mostra a preocupação da empresa com o bem estar e a comodidade de seus clientes. Mas a empresa pensou em tudo para satisfazer a clientela.
Com a chegada do serviço de Bilhetagem Eletrônica o volume de moeda corrente nos ônibus diminuirá drasticamente.
Serão entregues na 1º etapa da nova forma de passes vale transporte, aproximadamente 4.500 cartões, onde a 1º via será gratuita. Mas segundo o Sr. Paulo esse número deve ser superado em poucos dias.
Para os visitantes ou pessoas que queiram continuar usando dinheiro, a empresa irá aceitá-lo normalmente mesmo depois da implantação do novo sistema.
A empresa Viação Lucas é a 8º empresa a implantar o sistema no estado do Mato Grosso.
Serão utilizados 05 tipos de cartões:
Cartão Vale Transporte;
Cartão Cidadão;
Cartão Estudante.
Cartão Senior e Cartão PNE – (Portadores de Necessidades Especiais)
Para mais informações, basta entrar em contato com a empresa pelos contatos:
SAC: 0800 645 3549 (ligação gratuita) ou pelo site http://www.viacaolucas.com.br/
MT Rádio Web – Vagner Alexandre

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...