terça-feira, 25 de janeiro de 2011

RS: Caxias apresenta ônibus "Falcão 1" já para a disputa do Gauchão


Cerca de 100 pessoas acompanharam a solenidade, entre diretores, funcionários, atletas e torcedores.
Caxias do Sul, RS, 24 (AFI) - Na tarde do último domingo, o ônibus Falcão 1 foi entregue oficialmente em cerimônia realizada no hall de entrada do HotelSamuara. Tradicionalmente a delegação grená faz a concentração sempre no local, antes das partidas no Estádio Francisco Stedile (Centenário).


O presidente Osvaldo Voges falou aos presentes da importância de ter o transporte oficial do clube grená. “Eu me sinto feliz, nesta data de hoje, junto a nossa diretoria, a torcida, de entregar esse ônibus, que representa mais que um ônibus, representa um símbolo de um clube, de uma torcida e de uma paixão. Que cada um se sinta dono dele e que cuide de cada pedacinho como se fosse seu”, enfatizou.

Cerca de 100 pessoas acompanharam a solenidade, entre diretores, funcionários, atletas e torcedores, que foram convocados pela página oficial do clube na ferramenta de comunicação instantânea, o twitter @sercaxias. A bênção foi dada pelo Frei Jaime Bettega com todo o seu fervor e fé, garantindo toda a proteção e passando os bons fluídos que sempre são muito bem-vindos.

Agência Futebol interior

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...