sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CVC incorpora Doze onibus na Europa...

Com o aumento de renda do brasileiro e forte consumo de viagens, maior operadora das Américas investe no lançamento de roteiros inéditos para novos perfis de consumidores a operadora coloca a disposição
Doze ônibus envelopados com a marca e a cor amarela da CVC em circulação em diferentes países,com 
serviços exclusivos voltados aos nossos clientes, e até o fim de 2011, mais 13 serão lançados. Serão 25 ônibus na Europa”, Só em Paris são 10. Em Buenos Aires, outros 30 - calcula Patriani.
Para Valter Patriani, o investimento nesta operação de viagens internacionais faz parte de um planejamento de longo prazo, que visa desenvolver e fortalecer o atendimento a brasileiros que estão cada vez mais conhecendo o exterior.
“Em contrapartida, estamos fortalecendo nossas operações de viagens pelo Brasil, ao dar continuidade aos investimentos em regiões turísticas já consolidadas, como é o caso do Nordeste, além de desenvolver novos roteiros pelo País e a investir.
São 78 novos roteiros internacionais e mais 38 no Brasil. O mercado de viagens internacionais está crescendo muito, e estamos fazendo um esforço de também aumentar a oferta de destinos no Brasil. Uma das novidades mais importantes é a série Descobertas, com viagens rodoviárias chegando a destinos já conhecidos, mas pouco acessíveis, como São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, e o Parque Nacional das Sete Cidades, no Piauí. O programa contempla todas as regiões, tem pacote até para o Acre. Nesses circuitos, serão usados ônibus pequenos, de 20 lugares. Em primeiro lugar, porque a demanda é pequena. E depois, porque nestes destinos é complicado trafegar e manobrar ônibus grandes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...