segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Empresas de ônibus no Sul oferecem chimarrão e internet para atrair clientela

Para cessar a debandada de passageiros e competir com as companhias aéreas, empresas de ônibus que operam linhas de longa distância apostam na qualificação dos serviços.
Dispostas a vencer a concorrência, grandes operadoras do setor estão mudando a aparência do terminal da Capital, abrindo salas vip no segundo andar. O caso mais recente é o da Planalto, que, além de ter investido em 52 veículos novos em 2010, inaugurou uma sala climatizada, com cadeiras estofadas, banheiros, internet sem fio, computadores, TV a cabo e máquinas de café, refrigerante e salgados. Para entrar, basta apresentar a passagem.
Os noivos Luiz Felipe Valter de Oliveira, 25 anos, e Ana Paula Christoff, 22 anos, aprovaram.
– Faz toda a diferença. Sem contar que o atendimento melhorou bastante nos ônibus – disse Oliveira.
A Ouro e Prata, que também tem uma sala vip na rodoviária, serve chimarrão aos passageiros que viajam rumo a Santarém (PA). Mas as mordomias não terminam aí. A maior parte das empresas já oferece internet WiFi e tomadas para ligar o notebook.
Outra estratégia é garantir aos clientes algo que eles nem sempre encontram nos aeroportos: pontualidade. Além de controlar os horários, empresas como a Penha contam com sites para compra de passagens. Para completar, as empresas irão oferecer tarifas promocionais de até 30% de desconto no valor das passagens em linhas de longo curso.
Por Zero Hora - RS



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...