quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Feira de Santana/BA-SIT vai receber cinco ônibus novos

A frota de ônibus do Sistema Integrado de Transportes (SIT) de Feira de Santana vai dispor de novos veículos com muito mais conforto e segurança. Dentro em breve serão entregues cinco dos 20 novos ônibus equipados com câmeras de segurança, GPS, elevadores para portadores de necessidades especiais, iluminação tipo LED, sistema de bilhetagem eletrônica, motor MWM e chassi Volkswagen, além de assentos confortáveis.
Segundo o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, os novos veículos possuem maior capacidade para passageiros em relação aos veículos já existentes na cidade.
“Estes ônibus vão circular nos principais corredores de tráfego e bairros com maior demanda para atender a necessidade da cidade”, afirma o secretário, que recentemente fez visita técnica à montadora de ônibus Caio Induscar, localizada em Botucatu, São Paulo.
Os outros 15 veículos novos serão entregues ainda neste semestre. Somente nos anos de 2009 e 2010, 51 ônibus zero quilômetro foram inseridos na frota do Sistema Integrado de Transporte (SIT) para transportar cerca de três milhões de pessoas por mês.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...