quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Francisco Rocha: Destaque nas Vendas de Ônibus na Região de Feira de Santana/BA

Empresário no ramo de peças e vendas de ônibus na cidade de Feira de Santana, Francisco Rocha, é um exemplo de empreendedor que conseguiu se estabelecer no mercado, tornando-se Top na área de atuação.
Há 35 anos morando na Princesa do Sertão, Rocha abriu uma pequena loja de venda de peças, chamada Contorno Diesel, que mais tarde viria a ser a maior do mercado. A loja está situada na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Avenida de Contorno), 512.
Com muita determinação e fidelidade ao cliente, Rocha conquistou o sucesso nas vendas e a credibilidade que uma empresa precisa ter. Atendendo prefeituras de toda região, abrangendo cidades de até 500 Km de distância do município de Feira de Santana, a Contorno Diesel é uma potencial nas vendas de ônibus Escolar.
Segundo Rocha o maior motivo dele entrar no ramo da venda de ônibus foi uma lei que proibiu o transporte de alunos em caminhões “pau-de-arara”. “Observando a necessidade das prefeituras em se adequar a nova determinação do governo federal, decidi investir nesse ramo”, disse o empresário.
A experiência de Rocha nesse mercado tem contribuído para a formação de novos e jovens empreendedores no ramo, onde a confiança, a credibilidade e a qualidade dos produtos ofertados é de vital importância para o sucesso do empreendimento. “O mais importante para quem quer abrir uma empresa é estar com as obrigações tributarias em dias e respeitar o cliente”, afirmou ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...