quinta-feira, 31 de março de 2011

ATIBAIA - Novos ônibus da Max Tour, geração 7, começam a circular na cidade

Empresa promove a renovação de sua frota, além de investir em ações visando promover a interação entre passageiros, motoristas e diretoria da empresa.
A empresa Max Tour, especializada no transporte profissional de pessoas nas cidades de Atibaia, Bragança, Itatiba, Mairiporã, Guarulhos e São Paulo, está aumentando sua frota e para tanto, foi a primeira na cidade a adquirir o novo modelo de ônibus G7-Geração 7, fabricado pela Marcopolo. Um dos veículos já começou a circular desde o dia 21, atendendo passageiros da Max Tour em linhas executivas e de turismo, que viajarão com muito mais conforto.
“Optamos pelo ônibus G7 por ser o mais moderno do Brasil, equipado com muita tecnologia e inovação, além de ser um veículo ecologicamente correto, pois seu motor eletrônico 0-500R utiliza-se de Biodiesel como parte de seu combustível, emitindo menos poluentes”, destaca um dos diretores da Max Tour.
Além de toda a tecnologia que envolve o novo G7, o passageiro da Max Tour pode esperar muita modernidade e acessórios de ponta, visto que o modelo vem equipado com poltronas executivas com 1.060mm de largura, porta revista, cabine, porta copos individuais, sistema de renovação natural de ar, saídas de ar condicionado direcionais, luz de leitura em LED, entre muitos outros detalhes.
Além de se preocupar com a segurança e conforto de seus passageiros, a Max Tour também está realizando uma ação visando promover uma interação entre passageiros, motoristas e diretoria da empresa. Trata-se do “Café da Manhã com o Diretor”, um evento mensal que consiste em levar três motoristas por vez a um restaurante em Atibaia para tomar café com a Diretoria da empresa, visando ouvir suas sugestões e percepções no sentido de aprimorar detalhes, obter novas ideias e sugestões em busca de um crescimento mútuo, maior satisfação dos passageiros e um ambiente de trabalho ainda melhor.
A ação é coordenada pelo Grupo Beto Biagi Marketing & Comunicação e já está em sua segunda edição. “O Café com o Diretor é um canal de relacionamento direto com a direção da empresa, sem distorções, por isso acaba sendo bem produtivo”, diz Claudionor Bernardes de Souza, motorista da empresa há um ano e um dos três funcionários escolhidos para participar do evento de março, que aconteceu na padaria D’Ley, em Atibaia, no último dia 10.
Sobre a Max Tour
A Max Tour, fundada em 1991, é uma empresa especializada no Transporte Profissional de Pessoas atuando no segmento de Transporte de Fretamento Contínuo (Empresas e Faculdades) e no Fretamento Eventual (Eventos, Excursões e Turismo), atendendo às expectativas e necessidades do mercado. Com frota própria de veículos, a empresa conta com completa infraestrutura e profissionais qualificados e treinados. Sua área de atuação compreende as cidades e região de Atibaia, Bragança Paulista, Itatiba, Mairiporã, Guarulhos e São Paulo.
Sobre o Grupo Beto Biagi
O Grupo Beto Biagi é uma empresa de Comunicação e Marketing com mais de 30 anos de atuação, antes sediada em São Paulo e, atualmente, localizada na cidade de Atibaia, mas com filiais na capital e Rio de Janeiro. O Grupo é uma das mais completas opções do mercado, reunindo, em um só lugar, a mais variada gama de serviços em Propaganda e Marketing, Administração de Comunicação, Web Services (criação e desenvolvimento de sites, portais, hotsites, e-commerces, fazendo gestão de conteúdo, e-mail marketing, videocast e TV Business Web), Gestão de Recursos e Ferramentas Web. O Grupo é, ainda, detentor do portal “Revista Mais Cidades Online” (www.revistamaiscidades.com.br) considerado, hoje, um dos mais completos canais de entretenimento, notícias e informação do país.
Fonte: da Redação do Revista Mais Cidades Online, por Marta Régia Vieira.

1 comentários:

  1. Parabéns a cidade de Atibaia e a Max Tour, pela bela aquisição dos Novos ônibus da geração 7 da Marcopolo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...