sábado, 5 de março de 2011

Ônibus extra um forte da viação Águia Branca...

Mais de mil ônibus extras para viajar no feriado
Até esta sexta-feira (04), já foram abertas 1.148 viagens extras, programadas para ocorrer até o dia 14 deste mês
Por Foto: William Gimenes
A viação Águia Branca está preparada para atender à demanda por ônibus durante o período de carnaval. Até esta sexta-feira (04), já foram abertas 1.148 viagens extras, programadas para ocorrer até o dia 14 deste mês. De acordo com a empresa, mais horários serão disponibilizados, conforme a procura dos passageiros.
Do total de horários extras disponibilizados até agora, 611 viagens são de linhas que partem de Vitória com destino a balneários do Norte do Estado e do Sul da Bahia e à capital carioca. Entre elas, estão 68 viagens extras para Conceição da Barra, 39 para São Mateus, 15 para Guriri, 40 para Porto Seguro, 65 para Teixeira de Freitas, 14 para Itabuna, 26 para Ilhéus, 27 para Prado e outras 216 para o Rio de Janeiro.
Segundo a diretora comercial da Viação Águia Branca, Paula Correa, muitos passageiros deixam para adquirir os bilhetes na última hora, motivo pelo qual o número de viagens extras disponibilizadas foi crescente ao longo desta semana. Paula destacou, entretanto, que, quanto mais o passageiro adia a compra da passagem, menos chances ele tem de conseguir o bilhete no dia e no horário preferidos.
Para comprar passagem, os interessados devem procurar as agências credenciadas, ir ao guichê nas rodoviárias ou acessar o site da empresa, no endereço http://www.aguiabranca.com.br./ Valores acima de R$ 30 podem ser divididos em até três vezes nos cartões de crédito.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...