domingo, 13 de março de 2011

Passo Fundo/RS; Novos ônibus começam a circular ...

(Frota renovada no municipio /
 FOTO TALITA SPODE/ DIVULGAÇÃO)
A Prefeitura Municipal, através da Companhia de Desenvolvimento de Passo Fundo (Codepas) está renovando a frota municipal de ônibus para melhorar a qualidade do transporte público. Com financiamento de R$1 milhão e 570 mil, o investimento será pago com recursos próprios da Companhia, que integra a administração municipal.
A partir desta segunda-feira, 14, a nova frota já irá circular reforçando as 14 linhas entre o centro e bairros de Passo Fundo, qualificando e melhorando o transporte público.
São seis novos ônibus, equipados com lixeira, adaptados aos portadores de deficiência física, com elevadores, e um sistema moderno onde o motor não dá a partida enquanto alguma porta estiver aberta. Dois deles possuem também sistema de ar condicionado.
Para o diretor da Codepas, Saul Spinelli, essa conquista se deve à valorização da administração municipal ao serviço da companhia e principalmente ao transporte coletivo. Ele ainda agradece aos funcionários e usuários da Codepas que possibilitam esses investimentos, completou. Os carros irão passar pelas linhas: Valinhos/UPF; São João/Sechi; Jaboticabal/Manoel Portela; Integração/UPF; Zacchi/Petrópolis; São Cristóvão II/Operária.
Para o prefeito Airton Dipp esse é mais um investimento do atual governo municipal, no sentido de proporcionar transporte adequado e eficiente para a comunidade. Tudo isso, explica Dipp, contribui para melhorar a qualidade de vida da população.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...