domingo, 24 de abril de 2011

60º aniversário da Setra...

Feira de autocarros usados Setra (IGOM) com aumento de exportações
• Um início de sucesso para o ano do aniversário da Setra
• 1700 visitantes de 18 países na IGOM 2011
• Disponíveis mais de 200 veículos de diversas marcas
Neu-Ulm. Com a 18ª International Used Bus & Coach Fair [Feira Internacional de Autocarros Usados] (IGOM), a Setra Buses & Coaches entrou com sucesso em 2011, ano em que a marca celebra o 60º aniversário e 100 anos de construção de autocarros. Cerca de 1700 visitantes e potenciais compradores aceitaram o convite e compareceram à já tradicional feira, realizada entre 5 e 7 de Janeiro de 2011 no local de produção em Neu-Ulm. À semelhança dos outros anos, os inúmeros debates sobre o tema entre os visitantes e as equipas de vendedores da Setra mostraram que a feira IGOM desde há muito se estabeleceu como uma plataforma de contacto significativa – também numa base internacional - dentro da indústria.
Os operadores de autocarros de toda a Alemanha e Europa tinham à sua escolha mais de 200 veículos usados de diversas marcas. Além do Setra Used Bus & Coach Center [Centro de Autocarros Usados da Setra] (GWC), os expositores que mostravam os seus leques variados de veículos incluíam distribuidores gerais Setra, as filiais da EvoBus e comerciantes independentes.
Durante os três dias de feira, um total de 75 autocarros usados encontraram compradores. O GWC conseguiu vender três quartos do seu próprio stock. Adicionalmente, a marca Setra, que apresentou vários veículos novos e de demonstração no Customer Center [Centro de Clientes], conseguiu vender 16 autocarros Setra novos durante a feira IGOM.
Reviravolta em força nas vendas de exportação
Erich Weinstock, Director do GWC, encontra-se bastante satisfeito com os resultados da feira IGOM deste ano: "No geral, este ano tivemos capacidade para receber mais convidados vindos de toda a Europa. Isto também se reflectiu na proporção de vendas de exportação, que aumentou entre 35 e 40 por cento este ano. Esta reviravolta deixa-nos confiantes que o nosso mercado de exportação verá uma recuperação duradoura. As vendas domésticas também permanecem estáveis. Queremos agradecer a todos os clientes e amigos da familia Setra, que se dirigiram em grande número a Neu -Ulm".
Além da diversa gama de veículos usados em exposição, também os colaboradores da marca de serviços OMNIplus, a Setra Competence Team [Equipa de Competência da Setra], o Serviço Técnico ao Cliente e especialistas em Finanças se encontravam no local para informar os clientes acerca dos produtos actuais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...