sexta-feira, 15 de abril de 2011

André conhece nova frota de ônibus que vai atender Corumbá

De acordo com o gerente regional, o motivo é demonstrar o apoio e compromisso da empresa em oferecer o melhor serviço à população. 
Crédito: Rachid Waqued.
O governador André Puccinelli recebeu na tarde desta quinta-feira (14) o gerente regional da Andorinha, Nelson Conde, que apresentou o mais novo investimento da empresa de transporte ao governo do Estado.
De acordo com o gerente regional, o motivo é demonstrar o apoio e compromisso da empresa em oferecer o melhor serviço à população. Atualmente a Andorinha opera em 11 estados brasileiros.
O governador conversou com motoristas e conheceu por dentro um dos dez novos ônibus apresentados em frente à Governadoria, no Parque dos Poderes. O reforço na frota entra em operação no próximo sábado (16) percorrendo o pantanal sul-mato-grossense. De acordo com a empresa, o investimento é de aproximadamente R$ 5,5 milhões.
Puccinelli afirmou que o governo do Estado discutiu com os empresários a necessidade da compra de novos ônibus para que houvesse renovação de concessões. “Com isso, fica garantido o cumprimento de melhorias técnicas e de qualidade.
A empresa atendeu às novas especificações e adquiriu ônibus modernos. O gerente regional explica que os carros são dotados do que há de mais avançado em tecnologia para segurança e conforto da população sul-mato-grossense e dos turistas que utilizam a empresa no Estado. “Cada ônibus destes tem valor de cerca de R$ 550 mil, e são dotados de TV, DVD, rastreadores e tudo o que há de maior qualidade para atender com o melhor transporte possível”, reforça.
Para o governador isso representa o cuidado que o governo do Estado, através da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan), tem com o setor. “É importante que haja renovação da frota e melhorias das condições que queremos que o usuário tenha dentro de Mato Grosso do Sul”, afirma.
Os veículos com carroceria Marcopolo e chassi Mercedes Benz irão substituir os dez ônibus atualmente utilizados na linha de Campo Grande com destino à “Cidade Branca”. Há ainda ônibus diretos de Campo Grande a Miranda e linhas que passam por Aquidauana e Anastácio.
Festival América do Sul
A empresa de transportes, como patrocinadora oficial da 8ª edição do Festival América do Sul, garante que a data para o emprego da nova frota leva em consideração a
realização do evento que acontece de 27 de abril a 1º de maio, em Corumbá.
O gerente regional explica que o número de viagens aumenta neste período e que os novos ônibus já atenderão os turistas que forem para o festival. “Alguns artistas serão transportados com estes veículos”, completa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...