sábado, 2 de abril de 2011

Ônibus verde

Nos próximos dias, com objetivo de promover o crescimento sustentável do setor, a FRESP - Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento de São Paulo deve lançar um selo ambiental. O logotipo da campanha já foi aprovado e deve ser divulgado brevemente. “Entendemos que o processo é irreversível para a sobrevivência do mercado, por isso queremos estimular as empresas do setor a investirem em ações sustentáveis”, informa Regina Rocha, diretora executiva da entidade.
Para atingir este objetivo, a FRESP investiu na contratação de um profissional técnico ambiental, que atua diretamente nas empresas de fretamento identificando as necessidades de adequação de cada uma, assim como suas potencialidades para a conquista, no futuro, de uma certificação ambiental – ISO 14001.
A adequação é imprescindível para proporcionar, aos empresários, mais segurança na disputa de novos mercados e conhecimento profundo sobre o tema, tão discutido na atualidade e essencial à preservação da vida. Além disso, permitirá a criação de um modelo de crescimento sustentável, de acordo com a legislação vigente e com as exigências do mercado atual.[www.fresp.org.br ].

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...