sexta-feira, 1 de abril de 2011

Agrale fornecerá chassis para Venezuela

Transcrito do Site Redação Webtranspo - Foto: Júlio Soares  
Contrato engloba 2,5 mil unidades do produto, sem valor comercial divulgado...
A Agrale e a ASNT (sigla em espanhol para Assembleia Nacional Socialista dos trabalhadores dos transportes da Venezuela) acabam de finalizar um contrato para fornecimento de 2.500 chassis de micro-ônibus.
Conforme informações da fabricante, até dezembro deste ano, 700 unidades serão entregues. Desta fatia, 550 chassis serão equipados com carrocerias de fabricantes brasileiros, como Neobus e Maxibus. O restante será exportado para ser encarroçado por fabricantes venezuelanos. A estimativa é que até o término do próximo ano, todo o lote adquirido pela companhia esteja entregue.
Hugo Zattera, diretor-presidente da Agrale, destaca que este é um dos maiores negócios da empresa com único cliente. “É importante participar de um projeto de renovação de frota como este idealizado pela ASNT. Hoje, o número de chassis da marca na Venezuela é de quase mil unidades”, aponta.
O contrato estabelecido entre as empresa também prevê o fornecimento de peças de reposição para os veículos, assim como treinamento e suporte técnico para atendimento de pós-venda.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...