segunda-feira, 18 de abril de 2011

PROGRAMA VOLARE OKEI ESTENDE GARANTIA PARA MINIÔNIBUS USADOS


Programa inédito oferece veículos usados da marca com qualidade certificada e estimula a venda de zero quilômetro              
Caxias do Sul (RS), 30 de março de 2011 - Fruto da parceria formada entre a Volare, fabricante de miniônibus e os seus representantes em todo o País, foi criado o Programa Volare OKEI, para comercialização de veículos seminovos e usados, com garantia estendida suportada pela rede Volare de até um ano frente os três meses de garantia legal praticados pelo mercado. 
Segundo Mateus Ritzel, gerente comercial da Volare, com o novo programa os clientes terão as vantagens de adquirir veículos seminovos e usados revisados, certificados e com garantia estendida. “O objetivo é agregar valor ao produto que o cliente comprar, usado ou novo. Na  aquisição de um miniônibus Volare zero quilômetro, poderá oferecer o veículo usado que possui como parte do pagamento, obtendo pelo seu usado um valor de recompra diferenciado do praticado pelo mercado, participar de programas de fidelização em peças e serviços e terá a tranquilidade de contar com até um ano de garantia e documentação certificada. O programa conta com a parceria da Linces (vistoria e inspeção veicular), empresa com sede em São Paulo e filiais em todo o Brasil”, explica o executivo. 
Os veículos usados recebidos são submetidos a criteriosos métodos de avaliação, reforma e vistoria documental, realizados por profissionais habilitados. O processo inclui padronização de revisões mecânicas (motor, caixa de câmbio, diferencial e itens de desgaste natural), carroceria (estofamentos, piso, pintura e parte elétrica) e documental (consulta de multas, colisões, revisões mecânicas, transferências e financiamentos).  
Passadas todas essas etapas, o veículo recebe um selo de garantia OKEI e pode ser comercializado em todo o País, nos pontos de venda Volare. O cliente tem acesso aos modelos disponíveis no estoque do programa através do endereço eletrônico www.volareokei.com.br .  
Duas diferentes categorias 
O programa Volare Okei classifica os veículos em duas categorias: Premium e Classic. Na categoria Premium, que prevê garantia de um ano para itens como trem de força (motor, caixa de câmbio e diferencial) e carroceria, estão os Volare com até cinco anos de uso, dos segmentos escolar, CFC, fretamento e turismo. Na categoria Classic, a garantia é de três meses, inclui motor, caixa de câmbio e diferencial, sendo certificados todos os miniônibus Volare, independentemente do modelo e segmento, com até oito anos de uso. 

Ilustração: Planet House

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...