quarta-feira, 22 de junho de 2011

Empresa incorpora novos ônibus para atender também usuários do Paraíba Integrada

Dentro de acordo firmado entre o governador Ricardo Coutinho e as empresas de ônibus intermunicipais da Paraíba, visando a modernização da frota para atender os usuários dos transportes coletivos e também os do programa Paraíba Integrada, a Empresa Rio Tinto acaba de incorporar cinco de um lote de dez modernos ônibus da marca VW e carroceria Marcopolo, com 49 poltronas recicláveis. Os ônibus já começam a circular nas linhas da região do Brejo neste período junino.
Os veículos, zero quilômetro, foram comprados recentemente em São Paulo e cada unidade custa cerca de 280 mil reais. Na última segunda-feira (20), foram levados até a sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), na Av. José Américo de Almeida, para apresentação da documentação e realização do cadastro para que possam entrar em circulação regular nas linhas do interior do Estado.
Na oportunidade, diretores do DER inspecionaram os novos ônibus e destacaram o conforto que os passageiros, entre eles os usuários do Paraíba Integrada, terão a partir de agora. No final deste ano, segundo informações do diretor de Marketing da empresa Rio Tinto, Marcos Trajano, presente ao ato, os outros cinco ônibus estarão chegando ao Estado.
Operação São João – O DER, através da Diretoria de Transportes, não dará trégua neste feriadão de São João aos motoristas que trafegam nas rodovias estaduais, especialmente os que insistem em utilizar bebidas alcoólicas na condução dos veículos.
A operação, realizada em conjunto com integrantes da Companhia de Trânsito da Polícia Militar e do Detran, vai orientar todos os motoristas para que trafeguem dentro do limite de velocidade permitida, com a documentação do veículo e do motorista em dia e não dirigir após ingerir bebidas alcoólicas. O objetivo é assegurar a tranquilidade de todos que irão trafegar neste período junino pelas rodovias da rede estadual.
*Da Secom/PB.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...