terça-feira, 21 de junho de 2011

INVESTIDORES DE TODO O BRASIL CONHECEM AS LINHAS DE PRODUÇÃO DA MARCOPOLO

Visita faz parte do programa de Relações com Investidores da empresa

Com o objetivo de reunir investidores e analistas do mercado de capitais para conhecer suas plantas industriais e instalações, bem como, apresentar os resultados obtidos, o cenário para 2011 e os próximos anos, a Marcopolo realiza o dia de visita de investidores, denominado Marcopolo Day. O evento que será realizado amanhã, dia 17, a partir das 9h30, em Caxias do Sul, com visita às fábricas da Marcopolo e Volare.
A comitiva é formada por quase 50 participantes de todo o Brasil, que estão sendo recebidos pelos principais executivos da empresa e da área de Relações com Investidores. O encontro permite o fortalecimento do relacionamento e o conhecimento dos investidores e analistas sobre os negócios da Companhia e acaba promovendo Caxias do Sul e região, como importante polo industrial brasileiro.
A Marcopolo prevê receita líquida de R$ 3,15 bilhões e produção de 29.300 ônibus em 2011. As ações preferenciais da Companhia tiveram valorização acima de 85% nos últimos 12 meses com volume médio negociado de R$ 8,0 milhões ao dia.
*Com informações da Marcopolo S/A

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...