quinta-feira, 16 de junho de 2011

Linha Turismo (POA) volta adesivado para Copa 2014

Um dos ônibus da Linha Turismo alusivos à Copa do Mundo (foto divulgaçãoo/PMPA)
O ônibus Linha Turismo, em Porto Alegre, volta a circular hoje nos roteiros turísticos regulares e trará uma novidade. No lugar da tradicional pintura externa, o veículo exibirá por onde passar pela cidade um visual temático alusivo á Copa do Mundo de 2014. A informação é da Prefeitura Municipal de Porto Alegre.
Com a iniciativa, a Secretaria Municipal de Turismo e a Carris integram-se á proposta da Secretaria Extraordinária da Copa 2014 (Secopa) é de propagar o espírito da Copa na cidade e de estimular o engajamento da população na preparação de Porto Alegre para o grande evento esportivo.
A nova arte, com imagens de pontos turísticos da cidade e do Mundial, foi aprovada pela Fifa e poderá ser conferida já no primeiro city tour do dia, que saiu as 9h do terminal de embarque e desembarque (Travessa do Carmo, 84, bairro Cidade Baixa) para o Roteiro Centro Histórico.
Os demais roteiros do Linha Turismo ocorrem as 10h30 e 13h30 (Zona Sul) e, o último, as 15h30 (Centro Histórico). Os ingressos para os passeios devem ser adquiridos no mesmo endereço do terminal, preferencialmente de forma antecipada. Informações pelo tel. (51) 3289-0176. 
*:Com informações da Prefeitura Municipal de Porto Alegre.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...