quinta-feira, 21 de julho de 2011

Grey cria “A maior frota do país não para de crescer” para Mercedes-Benz

Com o conceito “A maior frota do país não para de crescer”, a Mercedes-Benz lança campanha criada pela agência Grey. Uma série de anúncios destaca o número de passageiros transportados diariamente pelos ônibus Mercedes-Benz.
A empresa possui a maior frota do Brasil, com mais de 300 mil unidades circulando todos os dias pelo país, e para ressaltar este desempenho a campanha utiliza a perspectiva e sobreposição fotográfica. A composição traz fotos originais de um estádio de futebol lotado e de do interior de um ônibus Mercedes-Benz, que se sobrepõem.
O resultado é um estádio infinitamente lotado acompanhado do texto “Todo dia, 368 estádios andam de ônibus Mercedes-Benz” e um interior de um ônibus infinito com o título “Capacidade: 17 milhões em pé, 13 milhões sentados”. Logo, “A maior frota do Brasil não para de crescer”.
Ambas as peças serão veiculadas nacionalmente até o final do ano.
Casting da Campanha:
Tipo: Revista| Títulos: Todo dia, 368 estádios andam de ônibus Mercedes-Benz / Capacidade: 17 milhões em pé, 13 milhões sentados | Redação: Tchelo Nogueira| Direção de arte: Ricardo Sarno | Direção de criação: Guy Costa e Alexandre Scaff| Produção gráfica: Alexandre Garcia, Gustavo Santos e Cristiane Medeiros| Fotografia: Paulo Mansini| Agência: Grey Brasil| Anunciante: Mercedes-Benz| Produto: Institucional Ônibus| Mídia: Adão Casares, Thiago Higa e Sheyla de Paiva Passos| Atendimento: Andrea Fernandez, Amanda Oliveira e Patricia Serpa Panzoldo| Aprovação: Joachim Maier, Tânia Silvestri, Evandro Cunha e Jucimara Miotto.
Com Informações do Portal Fator Brasil

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...