quinta-feira, 14 de julho de 2011

Novos ônibus do transporte coletivo começam a chegar em Manaus



Primeiros ônibus começam a chegar de balsa em Manaus
foto de Márcio Silva.
Sinetram afirma que os treze primeiros ônibus que chegaram nesta quarta-feira (13) a Manaus devem circula em, no máximo, 10 dias.          
Mariana Lima
Treze ônibus chegaram nesta quarta-feira (13) no porto da Sanave localizado no bairro da Compensa, zona oeste. Estes pertencem à primeira leva de 40 ônibus que devem chegar até amanhã em Manaus.
Segundo o assessor de comunicação do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amazonas (Sinetram), Fernando Reis, os 13 ônibus chegaram hoje de manhã e são da empresa City Transportes, que atua na zona oeste da cidade. “Assim que liberados pelo porto, os ônibus serão levados até o Detran onde vão ser emplacados para entrar em circulação. Entre 7 a 10 dias esses veículos já vão ser usados pela população”, afirma Reis.
A previsão do Sinetram é que cheguem mais 27 coletivos amanhã totalizando os 40 primeiros novos ônibus da cidade. As empresas de transporte, que ganharam o processo licitatório deste ano, têm até o fim de agosto para entregar os 400 ônibus novos para a Prefeitura de Manaus.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...