quinta-feira, 14 de julho de 2011

Volare amplia produção no Brasil

Fabricante nacional chega a 40 mil modelos
Transcrito de Redação Webtranspo - Foto: Júlio Soares

Marca foi atingida após 13 anos de atividades
A fabricante de miniônibus Volare atingiu uma marca histórica no mercado brasileiro: superou a casa de 40 mil unidades produzidas na sua planta de Caxias do Sul (RS), após 13 anos de atividades. O modelo comemorativo foi entregue a um cliente do Espírito Santo.
De acordo com a empresa, o processo fabril está em evolução neste ano. Somente nos seis primeiros meses foram fabricados mais de 1.800 veículos, com destaque para a nova Linha W FLY, recentemente lançada no Brasil e também em outros países da América do Sul.
A produção cresce a partir do aumento da demanda por esses tipos de modelos, que atendem ao turismo e transporte escolar. A expectativa de vendas para 2011 é de 4.500 unidades, representando uma elevação de 10% no comércio. As exportações deverão representar entre 5% a 10% do total comercializado.
“Em apenas 13 anos de atividades, atingimos uma marca inédita no Brasil e a posição de principal fabricante de miniônibus do País, com mais de 50% de participação no segmento até 9.000 kg de PBT”, destaca Milton Susin, diretor-executivo da unidade de negócio Volare.
A nova linha W FLY possui os modelos W9 e DW9, com três diferentes versões: urbano, executivo e a inédita Limousine – que aproxima o miniônibus do automóvel, por proporcionar maior conforto, segurança e acabamento superior.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...