Fotografado por Moisés Magno 09.02.2011 |
Segundo informações em parceria com a MWM, a Volvo Bus Latin,lança na data de hoje oficialmente o seu modelo B270F, com o seu chassis maior que o dos concorrentes sem levar em conta o fator que o motor é mais baixo, levando a uma impressão momentânea inicial ao ronco dos atuais VW 17-230EOD, mais devemos saber e diferenciar que torque parecido não se justifica potencia idêntica, pois o fato do motor ser mais baixo proporciona mais robustez aos veículos, dando um diferencial no segmento urbano, fazendo frente aos modelos concorrentes na potencia final, leia-se 6 cilindros, contra 4 das concorrentes, isso sem levar em conta o preço final algo que deve ser considerado pela Volvo, para ser assim competitivo com seus atuais algozes de mercado, espera-se com isso uma maior penetração da montadora, em alguns estados onde ainda alguns frotistas se recente quanto à operacionalidade conceitual da marca no setor urbano.
Apresentado nas versões B270F Euro III /260cv e Euro V/270cv, na mesma plataforma do Caminhão Volvo VM com duas opções distintas de cambio, sendo o mesmo o equivalente segundo informações ao preço do atual OF 1722, se confirmado essa informação de mercado, quanto seu preço, a Volvo da assim mostras da sua efetividade total, tanto no preço final quanto na somatização do produto oferecido em questão, deixando as claras que seu principal objetivo e fincar bases sólidas no segmento urbano como um todo em nossa querida terra Brasilis, quem viver verá...
Apresentado nas versões B270F Euro III /260cv e Euro V/270cv, na mesma plataforma do Caminhão Volvo VM com duas opções distintas de cambio, sendo o mesmo o equivalente segundo informações ao preço do atual OF 1722, se confirmado essa informação de mercado, quanto seu preço, a Volvo da assim mostras da sua efetividade total, tanto no preço final quanto na somatização do produto oferecido em questão, deixando as claras que seu principal objetivo e fincar bases sólidas no segmento urbano como um todo em nossa querida terra Brasilis, quem viver verá...
So agora o lançamento, esse carro ja esta em teste desde janeiro, acho muito barulho para pouca coisa, no final e tudo a mesma coisa, cada montadora tem seu estado para designatario explorar comercialmente, duvido que emplaca no Rio, e na região nordeste, abraços.
ResponderExcluirJorge Avellar.
Entendo que a Volvo regrediu um pouco, usou o VM como base, e louvavel um conceito urbano com tão elevada potencia, mais lastimavel ser idealizado sob chassis de caminhão, sugestão o BM, liberar os comentarios com nome , assim não sai como anonimo, e da maior credibilidade ao assunto exposto.
ResponderExcluirClaudio Fontana
Chora mulambada que é Volvo
ResponderExcluirGeorge Freitas.