quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Empresa Novo Horizonte adquire novos ônibus atendendo uma reivindicação da administração municipal

Reconhecer e incentivar as empresas que têm o compromisso de prestar serviços de qualidade a população brumadense é um dos predicados da administração “Desenvolvimento e Compromisso Social”.
Dentro desta sistemática o gestor Eduardo Lima Vasconcelos esteve reunido a alguns meses atrás com a diretoria da empresa Novo Horizonte com a finalidade de mais uma vez destacar a importância da existência de empresas pioneiras e que acreditam no potencial da região, trazendo com isso o desenvolvimento e o progresso, assim como a Novo Horizonte.
O prefeito nesta reunião apresentou algumas solicitações à empresa, visualizadas pela administração e pela população, sendo suas efetivações importantes para a ampliação da qualidade dos serviços prestados.
Entre as reivindicações estavam a criação de uma linha Brumado/Salvador, via Maracás, atenuando substancialmente a duração da viagem, a aquisição de novos veículos para realizar os percursos das cidades da região até a capital do Estado- Salvador, a mudança da parada que fica em frente ao local conhecido como “ponto de Dó”, entre outras.
Para satisfação da administração e da população na tarde desta quarta-feira (03), a empresa Novo Horizonte realizou nas principais ruas da cidade o desfile dos vinte e dois novos veículos adquiridos para realizar a linha entre o sudoeste e a capital baiana, fato que atende a uma das solicitações realizadas pelo executivo municipal.
A nova frota composta por ônibus nas categorias Leito, Semileito e Executivo já está operando oferecendo agora não só segurança no transporte, mas também muito conforto.
O chefe de gabinete Márcio Moreira, representando o prefeito Eduardo Vasconcelos que estava em viagem, acompanhou a apresentação dos veículos e destacou que era um momento de grande contentamento, pois a Novo Horizonte é uma empresa pioneira e comprometida com o desenvolvimento do município e de toda região e está demonstrando que merece toda credibilidade da administração municipal e da população, pois a aquisição destes novos veículos vem atender uma reivindicação do prefeito Eduardo.
* Com informações da Prefeitura Municipal de Brumado

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...