quarta-feira, 3 de agosto de 2011

EMPRESA PARANAENSE RENOVA 100% DA FROTA DE VEÍCULOS

Todos os ônibus que operam nas linhas regulares da empresa Brasil Sul estão sendo renovados. A empresa paranaense de transporte de passageiros acaba de adquirir 44 novos veículos, renovando 100% de sua frota de uma única vez. E com ônibus que são lançamento mundial da Marcopolo. Um feito inédito no país.
Ao todo, a Brasil Sul investiu R$ 30 milhões na compra dos ônibus LD 1600 Geração 7 da Marcopolo. O Paraná será o primeiro estado do mundo a receber os novos modelos. Os primeiros chegam ainda em julho. Até novembro, todos os novos veículos estarão rodando pelas estradas.
Para a diretora de Marketing da empresa, Caroline Boiko, essa ação reforça o compromisso da Brasil Sul com o passageiro. “Temos um compromisso com nossos clientes de manter sempre a frota mais nova e moderna do país, é um compromisso que assumimos desde a criação da empresa.”
E falando em modernidade, esses novos veículos vêm com equipamentos de última geração: as poltronas são mais confortáveis e anatômicas, a iluminação interna e externa é de led, os carros possuem isolamento térmico e acústico padrão europeu. Ou seja, o passageiro viaja com menor nível de ruído tendo conforto e segurança. “Além disso, os ônibus possuem o menor coeficiente aerodinâmico do mercado, que gera menor consumo de combustível e menor índice de emissão de poluentes”, completa Caroline.
EXCLUSIVIDADE:
Dentro da parceria, a Brasil Sul solicitou alguns itens exclusivos à Marcopolo para atender os passageiros. Foram desenvolvidos novos apoios para pernas e pés com configurações específicas para essa frota. O design e materiais foram pensados para aumentar o conforto do passageiro.
A diretora lembra que a Brasil Sul já possuía os ônibus LD geração 6 da Marcopolo, na versão 1550, desde 2006. Agora todos serão substituídos pelo último lançamento do mercado. “A substituição de 100 % da frota de uma só vez é algo inédito e fazer isso com um modelo que é o lançamento mais esperado do mercado é um orgulho pra nós. Ficamos muito felizes em poder oferecer mais esta inovação aos nossos clientes”, salienta.
BRASIL SUL:
Criada em 2004, a Brasil Sul sempre buscou o caminho da inovação. Nas palavras de Caroline, a empresa tem a inovação em seu DNA. “Fomos a primeira empresa a operar com ônibus leito cama, a primeira a oferecer programa fidelidade (semelhante aos programas de milhagem) aos seus clientes, a primeira a oferecer informações online sobre o andamento de cada viagem (Sistema Life), a primeira a oferecer serviço de internet grátis (Wi Fi) nos ônibus”, enumera.
E agora será a primeira empresa em todo o país a ter toda sua frota com veículos zero quilômetro. Pelo menos até eles começarem a rodar pelos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo, regiões atendidas pela Brasil Sul.
(fonte jornaldooeste)

1 comentários:

  1. Feito magnifico da Brasil Sul, levando em conta que cada carro sai por quase 682 mil, com tdos diferencias inclusos,isso sim e respeitar o cliente e extremar de forma eficiente a valorização dos colobarodores.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...