terça-feira, 23 de agosto de 2011

MINIÔNIBUS VOLARE ESCOLTA É APRESENTADO NA INTERSEG 2011

Modelo foi desenvolvido exclusivamente para atender o segmento de segurança pública 
A Volare, líder brasileira na produção de miniônibus, desenvolveu um veículo para uso exclusivo no segmento de segurança pública. O lançamento do novo modelo, o Volare Escolta, vai ocorrer na Interseg 2011 - Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública, que será realizada entre os dias 21 e 23 de agosto, no Rio de Janeiro. 
O Volare Escolta será produzido em duas configurações: um com capacidade para 20 detentos, motorista e um auxiliar; e outro para 12 detentos, sete agentes de segurança e motorista. O veículo possui equipamentos exigidos pela legislação, como sinalização externa de acordo com normas do Detran e do Inmetro, indicação sonora e visual para abertura da porta de segurança da cela, sistema de monitoramento por câmeras e quebra-mato, dispositivo que proporciona maior segurança em caso de colisão frontal ou para ultrapassar bloqueios. 
Equipado com rádio de comunicação, alarme de marcha à ré, sistema de ar-condicionado e desembaçador, o miniônibus possui motor MWM 4.10 TCA - Euro III, com potência de 115 cv a 2.400 rpm e torque de 392 Nm a 1.500 rpm. 
A 11ª edição da Interseg, maior evento de negócios do segmento de segurança pública da América do Sul, será realizada no Centro de Convenções Riocentro, no Rio de Janeiro. A feira oferece aos profissionais de segurança pública a oportunidade de conhecer e tirar dúvidas sobre novas metodologias e equipamentos destinados à modernização e melhor operação de suas organizações.
Serviço:
Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública
Data: 21 a 23 de agosto de 2011
Local: Centro de Convenções Riocentro - Rua Salvador Allende, 6.555 – 
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Crédito da foto: Diesica Andrade
VOLARE EXPÔS MODELO W FLY LIMOUSINE NA CONSTRUCTION EXPO 2011.
Miniônibus da marca são líderes no segmento de fretamento 
A Volare, líder brasileira na produção de miniônibus, participou da Construction Expo 2011 - Feira Internacional de Soluções para Obras & Infraestrutura, e expôs sua nova linha de veículos W FLY, com foco no segmento de fretamento. Esta foi a primeira participação da fabricante no evento, que aconteceu entre os dias 10 e 13 de agosto, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.´ Segundo Mateus Ritzel, gerente comercial da Volare, a marca decidiu participar da Construction Expo 2011 porque a utilização de miniônibus tem crescido no segmento de construção civil. “As empresas estão adquirindo os veículos para o transporte de seus colaboradores e, pela diversidade de modelos e configurações, o Volare é ideal para esta atividade”, explica o executivo. A fabricante apresentou o Volare W Fly Limousine, o mais sofisticado da marca e recentemente lançado. O modelo possui sinalização externa em Full LED e foi desenvolvido com maior utilização de componentes em plásticos de engenharia 100% recicláveis, que absorvem o impacto e colaboram para a preservação ambiental. O modelo conta com poltronas tipo Executiva Soft semi-leito, mais largas, com 1.060 mm de largura, revestidas de couro preto com costura dupla aparente na cor laranja e apoio para a cabeça em espuma viscoelástica, material capaz de se adaptar à estrutura e à altura do passageiro, acomodando-o com o máximo de conforto. Outra novidade das poltronas é que possuem porta-copos e descansa-pés integrados. Alguns detalhes de acabamento interno são de material que imita madeira, inclusive no piso e no painel de instrumentos. A iluminação é indireta e feita por LEDs em toda a extensão do salão de passageiros. O W Fly Limousine é equipado com um novo sistema de ar-condicionado “dutado”, que melhora o direcionamento do fluxo de ar e possui saídas individuais localizadas no porta-focos. Conta ainda com alto falante integrado, plug de fone de ouvido com três canais e controle de volume. A Construction Expo 2011 apresentou tendências e novidades de métodos construtivos, fabricantes de produtos, matérias-primas, insumos e fornecedores de serviços para o setor. A feira contou com o apoio das principais construtoras e empresas de engenharia do País – Andrade Gutierrez, Aterpa, Barbosa Mello, Camargo Corrêa, Carioca Engenharia, CR Almeida, EIT, Entersa, EPC, Escad, Fundsolo, Galvão Engenharia, GDK, Intech Engenharia, Ivaí Engenharia de Obras, Loctrator, Mendes Júnior, OAS, Odebrecht, Paranasa, Queiroz Galvão, SaneRio, Terrabrás, Toniolo-Busnello, U&M, Vale, YamanaGold e Ytaquiti –, tornando-se uma grande oportunidade para a abertura de mercado a novos prestadores de serviços brasileiros e internacionais para esse segmento. 
Crédito da foto: Waner Biazus/Marcos Andras

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...