segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Rosa Fretamento e Turismo adquire 65 novos veículos Comil

A Empresa de Ônibus Rosa adquiriu 65 novos ônibus da montadora gaúcha Comil. Os veículos, modelo rodoviário Versatile, vão atender contratos de fretamento da empresa, que atua nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso.
Com a compra, a Empresa de Ônibus Rosa, que oferece fretamento, turismo e transporte público em cerca de 20 cidades, passa a atuar com uma frota de cerca de 900 carros. O negócio fechado com a Comil é fruto de uma longa parceria segundo o diretor Rodrigo Rosa: “Em Sorocaba, 100% da nossa frota de transporte coletivo urbano é de veículos Comil”. 
"O segmento de Fretamento é o principal mercado de Rodoviários Comil, onde a parceria Grupo Rosa/Comil vem se consolidando a cada ano, baseada em resultados positivos que os produtos Comil tem lhes proporcionado na operação, através de um baixo custo de manutenção e reposição de peças, bem como preço justo na aquisição das carrocerias, reforçando assim a marca Comil como o melhor custo benefício do mercado", afirmou o gerente de negócios da Comil Antonio Carlos Abreu.
Vix Logística adquire novos ônibus Comil
A Vix Logística, líder no desenvolvimento e implementação de soluções logísticas no Brasil, adquire 10 novos ônibus da montadora gaúcha Comil para atender a Vale S.A, em Vitória, Espírito Santo. Os veículos, 10 modelos Svelto, irão integrar a frota responsável pelo transporte dos trabalhadores na Grande Vitória. Com a aquisição, a Vix passa a contar com 95 ônibus da marca Comil para o atendimento exclusivo da mineradora. Além da ampliação do serviço para a Vale, a empresa investiu na compra de 18 veículos Campione 3.25, destinados à renovação da frota da Samarco Mineração. Os carros serão usados no transporte dos funcionários da usina de pelotização, unidade de Ubu, no município de Anchieta. Com as novas aquisições, aumenta para 140 o total de carros da Comil adquiridos pela Vix Logística só em 2011 e distribuídos entre os estados de Minas Gerais e Espírito Santo. Segundo Bruno Pretti Chieppe, gerente de Fretamento da Vix Logística, a parceria com a Comil se estende há mais de 10 anos. “O custo dos ônibus da montadora gaúcha nos torna bastante competitivos no mercado de fretamento. Além disso, a Comil é uma fornecedora que tem a preocupação em oferecer produtos que reduzem tempo de manutenção e estoque, essencial à empresa que lida com grandes demandas e clientes como do porte da Vale.”

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...