segunda-feira, 22 de agosto de 2011

São Geraldo adquire o Marcopolo Paradiso G7 1200...

A Marcopolo, principal fabricante nacional de ônibus, já iniciou a montagem final dos novos ônibus adquiridos pelo Grupo Gontijo, trata-se do modelo Marcopolo Paradiso G7 1200_Scania K420, para a empresa São Geraldo conforme registro do Fotografo Marcio Bruxel, exposto no site OB (Ônibus Brasil), datado em 19/08.
A aquisição do mesmo faz parte do processo de renovação da frota, voltadas para o transporte rodoviário.
"O Grupo Gontijo é uma das principais operadoras do transporte brasileiro, com mais de 1.500 veículos responsáveis pelo transporte de cerca de cinco milhões de passageiros/ano.
Cliente tradicional, o grupo escolheu agora novos modelos para o contínuo programa de renovação de sua frota”, explica Paulo Corso, diretor da Marcopolo.
Considerado ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o modelo Paradiso 1200, com chassi Scania K-420 6x2, apresenta baixo custo operacional e extrema robustez.
Os Paradiso G7 contam ainda com equipamentos exclusivos, como os kits para refrigeração de freios e pneus. Instalados nas caixas de roda, aproveitam o fluxo natural de circulação do ar com o veículo em deslocamento para reduzir a temperatura desses componentes e ampliar a sua vida útil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...