sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Trident coloca limusines e ônibus tour de rock nas ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro

Para divulgar a promoção Rock in Rir, a marca realiza, nesta quarta-feira (24/08), uma ação para incentivar a participação do público na maior campanha de toda a sua história
Não se surpreenda se, por acaso, encontrar limusines ou um ônibus-turnê de rock estacionados na porta da universidade, naquele barzinho badalado ou nas principais avenidas do Rio de Janeiro e de São Paulo.
É que Trident está realizando uma ativação especial nesta semana para divulgar a maior campanha promocional de toda a história da marca, que levará milhares de consumidores ao maior festival de música do mundo.
Para participar da ação, que acontece até o dia 3 de setembro, o consumidor precisa comprar a edição limitada de Rock Mint.
A parte interna de todas as embalagens possui um código que deve ser inserido no site da marca (www.tridentbrasil.com.br) para fazer um rápido cadastro.
Feito isso, a home page gerará um número: esse é o passe para concorrer aos ingressos ao Rock In Rio que ainda restam.
Trident Rock Mint (edição limitada)
Preço sugerido: R$ 1,20
Calorias por unidade: 2,5
Agência de design responsável pela embalagem: 
Narita Design
SAC 0800 725 3045
Mais sobre a Kraft Foods Brasil
A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC., é a primeira indústria de alimentos dos Estados Unidos e a segunda maior no mundo.Possui seis fábricas espalhadas pelo território nacional nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco.No País, a companhia emprega cerca de 10 mil funcionários e tem no portfólio marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia.Em fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder dos mercados de gomas e balas.No Brasil, a empresa é detentora de marcas tradicionais, como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.Contatos: Kraft Foods BrasilClarissa SayumiAdriana Teixeira
Noticeria
Daniele Martins/Daniela Sartori/Carolina Lopez
Maria Claudia Vasconcellos
Telefones: 11 2179-1637/1746 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...