sexta-feira, 5 de agosto de 2011

TURI apresenta sua nova frota de ônibus em Sete Lagoas

A TURI, concessionária do transporte público em Sete Lagoas apresentou sua nova frota de 23 ônibus na área da futura Estação de Transbordo da cidade, ao lado do Museu do Ferroviário.
Hoje, o Grupo Pássaro Verde, possui cerca de 4 mil funcionários, que trabalham, em Sete Lagoas, em Umuarama (PR) e nas cidades mineiras Belo Horizonte, Itajubá, Pará de Minas e Montes Claros. Mais de 900 funcionários trabalham nas empresas Setelagoano e TURI que têm uma frota conjunta de 161 ônibus.
O gerente da Turi em Sete Lagoas, Roberto Samuel, explica que nos últimos quatro anos a empresa colocou 95 novos ônibus em circulação nas linhas que atendem aos moradores de todos os bairros de Sete Lagoas. “Todos os nossos ônibus são equipados com elevadores, para atendimento dos portadores de necessidades especiais”.

Já o gerente geral do Grupo Pássaro Verde, José Eustáquio, lembrou que a TURI foi a primeira empresa de transporte municipal a implantar a bilhetagem eletrônica no Brasil. “O prestador de serviço público, que é o que a TURI faz, tem uma responsabilidade diferenciada, porque transporta vidas. E é nossa missão cumprir com a obrigação legal de prestar o melhor serviço, com cordialidade, respeito e segurança aos passageiros de Sete Lagoas”, afirmou.
A cerimônia de entrega contou ainda com a presença do Prefeito da cidade, Mário Márcio Campolina, o Maroca, juntamente com o gerente geral do Grupo Pássaro Verde, José Eustáquio e o gerente da Turi em Sete Lagoas, Roberto Samuel.
*Com informações da SECOM/Prefeitura de Sete Lagoas 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...