sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Caio Induscar produz ônibus especiais para a Rede Globo

A encarroçadora de ônibus Caio Induscar desenvolve projetos especiais para veículos da Rede Globo, em uma parceria que dura mais de 30 anos.
Em pedido recente, a emissora adquiriu três unidades do modelo Mini Foz, sendo que duas serão utilizadas para reportagens em São Paulo e Brasília e a outra unidade, para transmissão de dados para a TV Globo de São Paulo.
Para transitar em locais de difícil acesso, as carrocerias têm baixas dimensões, com comprimento total de 6.350 mm e largura de 2.200 mm, e diversos itens personalizados.
Resultado de projetos complexos de engenharia, foram customizadas com vários componentes como a cabine em carpete; divisórias, painéis e portinholas para abrigar e dar acesso aos equipamentos da emissora; reforço no piso para receber racks, dutos de áudio e vídeo; preparação elétrica para a instalação de som e alto falantes. Também contam com um bagageiro lateral com porta, para receber duas baterias adicionais, a fim de atender os equipamentos instalados pela emissora.
Fonte: Caio Induscar

Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...