sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MAN tem novidades para México e FENATRAN

Investimento no México será de US$ 15 milhões
Montadora antecipa destaques da feira 
Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America, acaba de anunciar em evento para a imprensa especializada nesta sexta-feira, 16, que as operações da montadora serão incrementadas no mercado mexicano. De acordo com o executivo, serão introduzidos naquele país os caminhões Volkswagen Constellation e o chassi de ônibus rodoviário Volksbus, a partir do ano que vem.O investimento na montagem dos produtos em sistema SKD (conjuntos semidesmontados enviados do Brasil) e sua comercialização será de US$ 15 milhões, complementando a atual linha de produtos MAN e Volkswagen oferecidos naquele país.“Chegamos ao México em 2004, oferecendo produtos das linhas Worker e Volksbus. Em 2009, integramos nossas operações locais às da MAN, que já oferecia seus caminhões e ônibus em território mexicano”, explicou Cortes.Segundo informações do presidente da MAN Latin America, esta medida deu vida à MAN México, subsidiária da MAN Latin America. “Agora levaremos àquele país os tão esperados caminhões Constellation, além de aumentarmos o leque de opções Volksbus. Investiremos em nossas instalações e pessoal sediados na cidade de Querétaro”, detalhou.Cortes revelou que quatro novos produtos serão lançados a partir do ano que vem: os Volkswagen Constellation 17.280 na versão chassi-cabine, 17.280 na opção de cavalo mecânico e 24.280 6X2, além do chassi de ônibus rodoviário Volksbus 18.330 OT.
Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America
FENATRAN
No evento, realizado no Rio de Janeiro, a MAN apresentou quais serão suas novidades para a FENATRAN 2011, que acontece em São Paulo no mês de outubro. Entre caminhões Volkswagen e MAN, a montadora passa a oferecer uma linha completa com modelos de 5,5 a 74 toneladas de peso bruto total, todos produzidos no Brasil, reforçando ainda mais o conceito sob medida consagrado em seus 30 anos de mercado.
Segundo a empresa, os modelos estão equipados com motores adequados para o Euro 5, antecipando-se à legislação local de emissões.
Fonte da Matéria: Portal Webtranspo
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...