quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Itanhaém,População ganha cinco novos micro-ônibus


TRANSPORTE – Os veículos irão beneficiar os mais de 170 mil passageiros que utilizam o serviço por mês
Por Secretaria de Governo/Departamento de Comunicação Social 
A frota do transporte coletivo de Itanhaém ganhará mais cinco veículos neste sábado (3). A Empresa Litoral Sul irá entregar os novos micro-ônibus à população em cerimônia que acontecerá em frente à Prefeitura, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro, a partir das 11 horas.
Com a aquisição dos novos veículos, a frota de micro-ônibus passará para 15 carros. Com capacidade para 19 passageiros sentados e 15 em pé, o transporte é da montadora Caio Piccolino, modelo Caio Foz 2400. O investimento é de aproximadamente um milhão de reais.
Os automóveis são adequados de acordo com a Lei de Acessibilidade, com adaptador para deficiente físico com elevador e espaço reservado para obesos e pessoas com deficiência visual acompanhadas de cão-guia.
De acordo com o gerente administrativo da Litoral Sul, Luiz Rangel dos Reis, a aquisição irá beneficiar os mais de 170 mil passageiros que utilizam o serviço por mês. “Os novos micro-ônibus vêm para acrescentar ao trabalho que já está sendo feito. Até o final do ano, ainda vamos entregar mais seis ônibus”.
Para o secretário Municipal de Trânsito e Segurança, José Roberto Pereira, os automóveis irão diminuir o tempo de espera nos pontos de ônibus. “A Prefeitura, como responsável pela concessão do transporte público, está sempre preocupada em atender as reivindicações de quem utiliza o coletivo, solicitando à empresa melhorias, bom atendimento e investimentos na área”.
FROTA RENOVADA – Atualmente, o Município dispõe de 22 ônibus, sendo 11 adaptados; e 10 micro-ônibus, passando para 15 com os novos veículos. Em 2010, foram entregues à população cinco novos ônibus. A Litoral Sul também tem investido na reforma de todos os abrigos nos pontos de ônibus.Caso o munícipe queira fazer alguma denúncia de vandalismo nos pontos de ônibus, basta entrar em contato com a empresa por meio do telefone (13) 3426-2316 ou pelo e-mail litoral-sul@uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...