quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Motoristas da Metrobus passam por treinamento

Os cinco novos ônibus recebidos esta semana pela Metrobus estão sendo preparados para circular no Eixo Anhanguera. Primeiramente, os veículos passam pelo emplacamento no Detran. Dos cinco, três são articulados, com capacidade para 170 passageiros cada um, e dois são biarticulados, podendo receber 250 usuários do sistema. Até dezembro a empresa vai receber e colocar em circulação 90 novos ônibus.
Os 260 motoristas do Eixo estão recebendo treinamento teórico/prático com os técnicos da Volvo, fábrica que produziu os veículos. Além dos detalhes técnicos dos ônibus, os motoristas da Metrobus também passarão por um estudo de revisão do Código Brasileiro de Trânsito. Além dos condutores, os mecânicos da estatal também estão sendo treinados pela Volvo.
Outros seis ônibus 
Outros seis ônibus (três articulados e três biarticulados) já saíram da fábrica, em Caxias do Sul (RS), e estão a caminho de Goiânia. A previsão de chegada é para amanhã. Os seis veículos vão passar pelo mesmo processo de emplacamento e os 11, no total, devem começar a circular na próxima semana. 
Mais informações: (62) 3297-4835
Foto: Metrobus por *Carlos Júnior - Site OB
(*São 30 Bi-articulados e 60 Articulados Megas BRTs, todos VOLVO B340M com ITS Mobility e toda tecnologia Dilmethoz e VOLVO)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...