quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mais 17 novos ônibus do transporte coletivo chegam a Manaus

Dezessete ônibus novos que atenderão às linhas das zonas norte e leste da cidade desembarcaram na tarde desta quarta-feira (05), em um porto no bairro da Ponta Negra, zona oeste da capital. Os veículos fazem parte dos duzentos coletivos que serão apresentados pela Prefeitura de Manaus no próximo sábado, dia 8, durante um evento na avenida das Torres.
Antes de começar a circular, os novos veículos passam por revisão mecânica e emplacamento. A Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) está fazendo um estudo para definir as linhas que vão receber os veículos recém-chegados.
Com a chegada desses veículos, a PMM atinge a meta determinada no primeiro lote do Edital de Licitação, que é inserir mais de 400 coletivos novos na frota do sistema de transporte urbano. Até o fim de 2011, a Prefeitura vai entregar cerca de 900 ônibus novos para a população.
Fonte da Matéria: http://www.d24am.com/
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...